Orientações Gerais


Leia atentamente para que possamos atendê-lo melhor:

 

  • Atendimento ELETIVO com hora marcada.  Se possível, não chegue atrasado. Da mesma forma, se chegar muito adiantado, também poderá causar transtorno nas acomodações e horários de funcionamento da clínica. Programe-se para chegar na hora marcada.
  • NÃO atendemos consultas de urgência e emergência ou procedimentos que demandem uso de medicação aqui na clinica.
  • Informe para a secretaria da sua chegada para que possa agilizar seu atendimento.
  • Tenha sempre em mãos um documento de identificação, carteira do convênio, e em caso de exames, o pedido do médico corretamente preenchido (carimbado e datado pelo médico solicitante) junto com a guia de autorização do convênio.

  • Não realizamos exames sem o Pedido Médico.
  • RESULTADOS de exames até 10 dias úteis.

  • Desligue seu celular antes de entrar no consultório.

  • DESMARQUE sua consulta na impossibilidade de comparecer antecipadamente.
  • Solicitações de receitas, atestados, preenchimentos de formulários e relatórios médicos ou similares: só serão preenchidos na presença do paciente ou representante legal. Lembre-se de verificar as datas e prazos de suas solicitações e agende sua consulta antecipadamente.

Artigo 37 do Código de Ética Médica: É VEDADO AO MÉDICO “PRESCREVER TRATAMENTO OU OUTROS PROCEDIMENTOS SEM EXAME DIRETO AO PACIENTE”.

  • Ao sair, informe-se com as secretarias sobre agendamentos de procedimentos, exames e novas consultas.